| Custom Goku | | |
| jhonnynani |
Data: Domingo, 16.11.2008, 12:37 |
Faixa Marrom
Grupo: Membro
Respeito: 7 [1%]
Status: Offline |
Foda Breno, Porem ele não tem boca T_)) Mas ta muito bom ainda mais que é custom ^^ Parabens =D
Basil - Kun : 40% |
| Message # 2 |
| | | | |
| godita |
Data: Domingo, 16.11.2008, 12:47 |
Faixa Verde/Marrom
|
Breno, mto bom kra ta loko. e concordo com jhonnynani, ele ta sem boca. faiz ele super sayajin 4 q fica loko . Isso é só uma dica. |
| Message # 4 |
| | |
| Robiinho-Kusanagii |
Data: Domingo, 16.11.2008, 13:14 |
Faixa Marrom
|
Breno, Cara ta muito boom msm por ser custom, ainda mais pelo tamanho da sprites (: Só acho qe ta muito magrinho pra sprite de DB e tbm o sombreamento da calça não fico legaal.
- My Creations - |
| Message # 5 |
| | |
| mateus11 |
Data: Domingo, 16.11.2008, 18:37 |
Faixa Preta 1º Nível
|
Breno, muito manero!mais tah sem boca!xD a segunda posição dele se vc colocar aquela aura parece q ele acabou de se transformar!
10%(sprites) |
| Message # 6 |
| | | | |
| Mangekyo_Sharingan |
Data: Terça-feira, 18.11.2008, 10:35 |
Faixa Branca/Amarela
Respeito: 1 [0%]
lol nice
|
| Message # 8 |
| | |
| Vyctuor |
Data: Terça-feira, 18.11.2008, 12:27 |
Why So Serious?
Grupo: Moderador
|
show cara so o braço do segundo q ta meio esquisito mas termina q ta showz
E começa uma nova era no meu estilo de Signatures e derivados Prêmios AMA 2008: Melhor Artista Melhor Staff Melhor Comic  |
| Message # 9 |
| | |
| renαnmsαntos |
Data: Terça-feira, 18.11.2008, 13:40 |
Faixa Branca
Grupo: Registrado
Respeito: 2 [0%]
wk, daora sua custom as duas são boas mas o do wk é melhor! |
| Message # 10 |
| | |
| Taylor |
Data: Terça-feira, 18.11.2008, 14:53 |
Faixa Marrom
|
Cara, as primeiras lah, tao fodas, so que a mao ta esquisita e a outra ta Fodastica Partabens^^
Visite meu site! [X] - criar tudo para mugen [X] - 10 de reputaçao [X] - 20 de reputaçao [ ] - 40 de reputaçao [X] - 100 posts [X] - 500 posts [ ] - 1000 posts [ ] - tornar-me mugenator |
| Message # 11 |
| | |
| Pergoli |
Data: Terça-feira, 18.11.2008, 16:33 |
Faixa Marrom
|
Breno, Dicas: -Fazer bocas nem q sejam pequenas. -Os músculos parecem q estão pra dentro, tenta faze eles maiores e pra fora. -As calças, akele efeito dela dobrada, tenta variar, fais alguns mais pra direita, otros mais pra eskerda, acho q fica mais lgl. -As cores do cabelo do ssj, fais mais amarelo, ta mto laranja. Acho q só..;D wk, o seu, o olho tem q chama atenção pois é algo característico dos personagens de dbz.. e a perna eskerda começa mto fino e vai engrossano, só isso, mais tá explendido os 2!!
Message edited by Pergoli - Terça-feira, 18.11.2008, 16:35 |
| Message # 12 |
| | |
| wk |
Data: Terça-feira, 18.11.2008, 18:48 |
Faixa Marrom
|
renαnmsαntos, e Taylor, vlw kra XD, tava inspirado! Pergoli, a do olho eu confesso, mas a calça normalmente tem esse efeito
créditos - Neimad, wk, Taylor
Message edited by wk - Terça-feira, 18.11.2008, 18:48 |
| Message # 13 |
| | |
| Breno |
Data: Quarta-feira, 19.11.2008, 15:22 |
MY POST COUNT, IT'S OVER TWO THOUSAND!!!!!!!!!
|
Quote (renαnmsαntos) wk, daora sua custom as duas são boas mas o do wk é melhor! claro ele copio de uma imagem todin e eu fiz totalmente du nada ¬¬ Quote (jhonnynani) Foda Breno, Porem ele não tem boca T_)) Mas ta muito bom ainda mais que é custom ^^ Parabens =D vlwzão vey... vo tentar ajeita uma boca pra ele Quote (wk) Breno, ta bem legal, mas a calça ta detalha demais! e a camiseta de cima ta pequena, e por último, ele ta muito pouco marombado! oq eh maronbado msm?? vlw aew XD Quote (godita) Breno, mto bom kra ta loko. e concordo com jhonnynani, ele ta sem boca. faiz ele super sayajin 4 q fica loko . Isso é só uma dica. a boca eh paia de fazer :/ e tbm to mt acostumadu com chibis e acabei fazendo sem boca XD Quote (mateus11) Breno, muito manero!mais tah sem boca!xD a segunda posição dele se vc colocar aquela aura parece q ele acabou de se transformar vlw... mais eu tentei... mais fico mt esquisito... vo tentar de novo pra ve se melhora... wk, o seu ta show... mais copiow de uma imagem... isso n o faz ficar taum bom assim... tenta algo do nada =D Quote (Pergoli) Fazer bocas nem q sejam pequenas. -Os músculos parecem q estão pra dentro, tenta faze eles maiores e pra fora. -As calças, akele efeito dela dobrada, tenta variar, fais alguns mais pra direita, otros mais pra eskerda, acho q fica mais lgl. -As cores do cabelo do ssj, fais mais amarelo, ta mto laranja. Acho q só..;D vlwzão vey vo da uma ajeitada akee
      |
| Message # 14 |
| | | |
|