Welcome Visitante | RSSQuinta-feira, 08.01.2009, 10:56
[ New messages · Members · Forum rules · Search · RSS ]
Page 1 of123»
Forum moderator: Utherdraco, Razuka 
Fórum » Fan Área » Fan Fics » Hokage Ninja : Crônicas de Konoha (Konohagakure gaiden...)
Hokage Ninja : Crônicas de Konoha
Utherdraco Data: Sexta-feira, 18.07.2008, 20:04
Faixa Marrom
Grupo: Moderador
Respeito: 16 [3%]
Status: Offline
Esta história é um spoiler, porém explica alguma coisa do passado de konoha. Se passa 16 anos A.N. (Antes de Naruto)
Foi baseada no Rpg Hokage Ninja, que jogamos em Lages/SC, rpg de livro, criado por Will Be Rod (Willen -Utherdraco-, Bernardo e Rodrigo)
Todos os direitos são deste grupo, cópias serão proibidas.

HOKAGE NINJA : CRÔNICAS DE KONOHA

By Utherdraco, e equipe de Rpg Lages/SC

CAPÍTULO 1:
CONFUSÃO DE PRIMEIRA!

Amanheçe na vila da aldeia da folha, uma manhã ensolarada, uma brisa refrescante está a passar pelas ruas semi desertas da vila, o sol aqueçe o ambiente, tornado a manhã muito agradável.
Neste dia especial, a brisa viaja de casa em casa, anunciando o dia, e um jovem de cabelos espetados, longos e negros acorda, de um sono não muito profundo, se perguntando que horas são, e se já não está atrasado.

Uriu- Droga! Será que já é de tarde?...

Um barulho de porta rangendo, e sua mãe entra quarto a dentro, seu belo rosto, cabelos negros e esvoaçantes, brilhando à luz do sol.

Hyouri-Bem dia meu filho, dormiu bem?

Uriu- Não, fiquei sonhando a noite inteira com este dia, estou muito empolgado.

Hyouri- Bem, então não se atrase, ainda é cedo, desca para tomarmos café e fique pronto.

Uriu pentea seus cabelos para fica-los em pé (off: lembrando o Vash de Trigun), se arruma com uma camisa preta, jaqueta, suas sandalhas, calções compridos e pega uma bolsa cheia de Kunais e shurikens.
Ele desce entusiasmado pela escada de sua casa, um tanto pequena mas muito aconchegante. Após tomar café, ele decide ir à área de treinamento, esperar pelo tão aguardado evento.

Uriu- Tchau mãe, vou lá, me deseje sorte! ^^

Hyoury- Boa sorte querido, tomara que você passe. ^^'

Ele sai tão apressado do clã Uchiha que nem nota, um garoto alto, com uma espada que mais lembra uma prancha de ferro.
Em disparada pela bela Konoha, ele finalmente chega à área de treinamento, onde há alguns troncos e bambuzais. A primeira coisa que ele faz é ativar seu Sharingan, uma vez que conseguiu atingir o nível três dele, e por isso ele é considerado um gênio do seu clã.

Uriu- Eu consigo! Eu consigo! - ele faz alguns selos - Lá vai! KATON: KARYUU KYUU! (estilo fogo: jutsu caixão de fogo)
De sua boca, uma linha de fogo se forma no ar, envolvendo um dos troncos, o queimando por completo. Ele deixa sair uma pequena palavra de alegria - Isso! Agora tá bom! - e desativa seu sharingan - Hum...está quase na hora, vou direto para a academia...^^ .- e sai em disparada, sem perceber que está sendo seguido...

Ao chegar na academia, ele nota a presença de alguns companheiros de sala: Uma garota de cabelos brancos, um pouco mais velha que ele, estava escorada no muro da entrada lendo algo sobre os maiores ninjas de Konoha; Uma outra garota, estava dormindo nos galhos de uma árvore, tinha os cabelos castanhos e uma roupa meia desleixada, mas era uma das garotas mais belas da academia; O garoto uchiha, o mais velho da classe, alto, robusto e de cabelos emaranhados e negros, com sua gigantesca espada nas costas; e por fim, aquele que Uriu reconhecia como um rival, um garoto, de mesma idade de 7 anos, cabelos brancos que eram espetados, mas cobriam seus olhos, vestido com uma roupa preta e azul, e uma jaqueta que dava a impressão de estar carrgada por dentro, e o mais esquisito nele, ele nunca abria seus olhos, e possuia um pêndulo estranho, que locomovia de um lado para o outro.

Uriu- Eita gente estranha e mal humorada.

Ouviu-se um estampido, e uma chuunin e um cachorro apareceram no meio do pátio.

Tsume- Muito bem, quero que todos vocês façam fila, por favor não empurrem. O exame shinobi vai começar.

Na mesma hora, todos os garotos e garotas dalí, começaram a fazer fila, e Uriu nota que o outro uchiha, vinha derrubando e abrindo passagem pela multidão, e pegou um furo junto dele. O garoto do pêndulo também ficou no vácuo e foi para frente da fila.

Dentro da academia, havia uma sala com chuunins cuidando. Um por um, os alunos foram entrando,e quando Uriu entrou, começaram os testes de conhecimento. Como um ninja, ele não tinha dificuldade teórica, é o aluno mais aplicado da classe, mas o que lhe preocupava era os testes práticos. Sem muita dificuldade ele passa para a segunda sala. Na frente dele, estavam somente o garoto da espada e o garoto do pêndulo. Quando o da espada entrou, ouviu-se três batidas e um baque surdo. O garoto do pêndulo entrou, e ouviu-se claramente barulho de fios cortando o ar, algo sendo arrastado e depois várias coisas pequenas caindo aos montes no chão. Uriu entrou na sala e notou que aquilo era uma sala de combate de Taijutsu.

Chuunin- Muito bem garoto - ela aponta para dois bonecos de madeira: um totalmente cortado em dois e caídos; o outro foi estraçalhado, transformado em pequenos pedacinhos insignificantes; - quero que vc mostre seu taijutsu.

Uriu- Meu taijutsu tem dois estilos, com combo e taijutsu de fogo, posso lhe mostrar os dois?

Chuuni- Hum.., apenas seus combos.

Uriu mirou o seu boneco e fez algo impressionante: com um chute ele começou, no flanco direito do boneco. Quanto mais ele golpeava, mais ele se movia para trás do boneco, terminando o seu combo num golpe fortíssimo na nuca do boneco.

Chuunin- Muito bom, pode ir para a terceira sala.

Ele se dirigiu até a outra sala, a última. Lá ele veio ouvindo três vozes conversando alto:

...- Não gostei muito do Uchiha, ele não tinha técnica nenhuma de jutus básicos- disse uma voz que lembrava à um silvo de combra.
...- Eu também não gostei muito, ele é aquele garoto que ficou herdado de seu pai a espada roubada...- uma voz feminina e muito alta.
...- AHHH, mas ele é um garoto esforçado, pena que ele tomou minha água e ainda usou minha garrafinha como Kawarime- a terceira voz, de um homem que parecia estar rindo um bocado.

...- Mas o que me impressionou foi o garoto que é cego. Seu jutsu Raiton com seu pêndulo, foi impressionante - a voz ofídica torna a falar- ele seria muito útil para m...
...- Não começe Orochi!- retruca a voz feminina-...ele é um Hatake exemplar, mas nada de ficar pedindo permissão ao Sandaime para treina-lo, isto seria....PRÓXIMO - ela grita- ...irritante!

Uriu entra pensando no que ouviu, de seus outros companheiros de classe. Ele não fizeram feio, e ele terá de supera eles para passar. Entrando na sala, ele logo reconheceu os jounins que estavam lá; Orochimaru na mesa à esquerda; Tsunade no meio; e Jiraya no lado direito.
Ueiu tomou fôlego e esperou ordens...

Orochimaru: Hum...outro uchiha, mas você meu jovem, diga quantos anos você tem?

Uriu- Tenho 7 anos Orochimaru-san.

Tsunade- Bem, aqui diz que você é um gênio do seu clã, primeiro nos mostre seus conhecimentos básicos. Faça um jutsu básico.

Uriu sabia o que iria fazer, um Henge. Respirou fundo e pensou no henge, e uma cópia, mais velha e feia de Orochimaru foi feita dobre seu corpo. Orochimaru fez cara feia, Tsunade apenas ficou anotando, e Jiraya caiu na gargalhada.

Jiraya- AUHAUHAUHAUAHUA! Ele fez um Henge, mas ficou bem mais bonito que o original, UAHUAHUAHAUHAUH!

Os outros dois só olharam para ele, e parou de rir, mais por estar tentando parar, do que pelo seus colegas.

Jiraya- Muito bem garoto, você já deve saber um jutsu mais avançado, se é mesmo um gênio. Nos mostre- disse ele gentilmente.

Uriu- Vou lhes mostrar o jutsu que eu mesmo criei- disse dando um sorriso sério- lá vai! Katon: Karyuu Kyuu.- Mais uma vez, um laço de fogo se elevou no ar e se fechou em um caixão. Orochimaru pigarreou e deu um sorriso malicioso; Tsunade continuou anotando, e Jiraya caiu num misto de choro e alegria.

Jiraya- Este garoto, superou tudo, a história dele é trágica, mas ainda assim, é o aluno mais aplicado da academia- jorro de lágrimas- muito bom. (sorriso estilo Gai)

Uriu sentiu uma pontada na cabeça, "história trágica" lhe martelou o cérebro e suas lembranças quase o fizeram chorar, mas ficou firme e se posicionou na frente dos jounins.

Tsunade- Bem, pode ir lá para fora.

Ao sair ele ouviu a Tsunade e o Orochimaru bravejarem com Jiraya: Cala a boca, você sabe o por quê que ele é chamado de gênio, mas não precisava lembrar a ele sua passagem antiga, seu idiota.- Tsunada bravejou.

Uriu, engolido em seus pensamentos ficou andando até o pátio da academia, e muitos estudantes estavam esperando o resultado alí, quando um vulto passou e derrubou o garoto da espada. Este garoto possuia uma bandana branca escondendo seu olho direito, e assim que caiu, deu um urro de dor e saiu atrás do que lhe havia derrubado. O vulto apareceu do lado de Uriu, e mostrou seus olhos brancos e vazios para ele.

Hyuuga- Ufa, cheguei a tempo de fazer o teste. Meu nome é Shinhu.

Uriu- Eu sou Uchiha Uriu, praze....- nesse momento, o garoto da espada errou o murro e acertou Uriu.

Um baque surdo e Uriu se viu no chão, viu o Shinhu na sua frente, e o garoto da espada do outro lado. Os dois estava discutindo, o garoto da espada ficando mais irritado, e o Shinhu, caçoando dele. Uriu se levanta, ativa o Sharingan e vai até o garoto da espada, abriu a boca:

Uriu- Garou, o que está fazendo?- disse em tom de ameaça

Garou- Isso não é da sua conta Uriu, seu molque metido, você não tem idade para me dirigir a palavra, tenho 10 anos, sou mais velho que você, maldito- disse Garou.

CALEM A BOCA! - disse uma voz bela, mas nitidamente irritada. A garota que dormia na árvore agora aparece com seu belíssimo rosto.
Garou se acalma, mas Uriu fala pra ela- Ótimo, mais um pra acabar o nosso dia.- Mal terminou de falar e já estava no chão, com outro murro, vinda de um Garou mais bravo agora.
O sharingan estava gastando chakra demais agora, ele estava quase desmaiando. Sentiu seu corpo ser carregado por Shinhu, e Garou ameaçou puxar a espada, mas um outro vulto se posicionou no meio de todos, dando um susto neles, e um cão que estava com ela apartou a briga.

Tsume- Parem com essa idiotisse, agora fiquem prontos que será divulgado quem passou, quem time pegaram, e que seram seus sensei e companheiros de equipe.

PRÓXIMO CAPÍTULO: A ESCOLHA, A MISSÃO, E A LENDA!!!
Datte bayo!!!

Uriu,Hitsuri
Message # 1
Matheustrindade Data: Sexta-feira, 18.07.2008, 21:22
Faixa Verde/Marrom
Grupo: Membro
Respeito: 8 [1%]
Olha sem querer ser puxa saco ficou muito bom

Message # 2
Utherdraco Data: Sexta-feira, 18.07.2008, 22:35
Faixa Marrom
Matheustrindade, isso é só o começo, muito obrigado pelo elogio, mas espere eu ter tempo que ponho a segunda parte, vcs vão ter uma surpresa...eu considero essa fic um spoiler, pq nosso mestre fez fechar muito com a história original...aguardem...!!!

Uriu,Hitsuri
Message # 3
Vyctuor Data: Sexta-feira, 18.07.2008, 22:58
Why So Serious?
Respeito: 24 [4%]
poh! ficou irado
vc tem esse livro no pc? eu gostaria de dar uma olhada nele...ql sistema vcs usaram?

E começa uma nova era no meu estilo de Signatures e derivados

Prêmios AMA 2008: Melhor Artista Melhor Staff Melhor Comic

Message # 4
Utherdraco Data: Sábado, 19.07.2008, 02:41
Faixa Marrom
Sorry, num tenho o livro...é que nós a criamos, baseado no sistema Storyteller, quando começamos o Rpg, ainda estava com as fichas base, só agora depois de 35 seções, é que nós modificamos todo o sistema, e está mil vezes melhor. Mas quando a gente tiver concluído o rpg, nós vamos fazer a versão livro e podes crê que colocaremos aqui. A AM terá o privilégio de ter o livro primeiro,e pasmem, daqui a algum tempo, nós lançaremos no mesmo molde, Bleach Storyteller.

Ah...tb vou fazer assim, será um capítulo por dia, assim vcs poderam acompanhar todas as nossas aventuras, e poderei ter tempo para escrever.

Até a próxima!!!

Uriu,Hitsuri
Message # 5
Vyctuor Data: Sábado, 19.07.2008, 11:42
Why So Serious?
Utherdraco, a blz, muito lgl o q vcs estao fazendo

Message # 6
Utherdraco Data: Sábado, 19.07.2008, 12:41
Faixa Marrom
Hokage Ninja : Crônicas de Konoha

Capítulo dois: A ESCOLHA, A MISSSÃO E A LENDA

BY GRUPO: OTAKUS DE LAGES...UTHERDRACO E WILL BE ROD CORPORATION

Simplismente todos os que presenciavam a cena congelaram. Uriu ficou no chão, fraquejando por ter usado muito chakra; Garou se acalmou e foi em direção ao portão da academia; os outros também foram se movendo para a academia. Uriu se reconpoz e levantou-se, andando em direção do porão principal. Adentrando, foi em direção à um grande salão, onde estavam Jiraya, Orochimaru, Tsunade e Tsume.

Tsume - Agora nós vamos dizer quem foi aprovado, com que equipe irão formar, e quem será eu sensei. - Diz ela pegando um bloquinho de notas. - Aqui, é Hatake Hitsuri, você foi aprovado, ficará no time 399, e seu Sensei será Nara Shikato, portanto, aguarde para saber quem seram seus companheiros e amanhã o sensei irá lhes contactar. - Disse ela, e no mesmo instante, o garoto do pêndulo se levanta, passando pelas carteiras e cadeiras com tamanha destreza, que nem parecia estar de olhos fechados. Ele se distancia um pouco do enorme grupo e fic por alí. - Muito bem, Nara Kurenai, você foi aprovada com êxito, ficará no time 399, junto de Hatake Hitsuri, e seu sensei é Nara Shikato. - e mais uma vez, ao término, a garota que era a mais bonita e inteligente da academia, vai para perto de onde Hitsuri estava.

Uriu começou a ficar nervoso, viu que muitos estavam sendo reprovados - Agora Ryoko, você foi aprovada, ficará no time 369 e seu sensei será, hum... será Hataka Sakumo- Tsume entoa este nome e imediatamente a garota que estava escorada no muro aparece, com seus longos cabelos brancos.

Tsume continuou à chamar nomes e dizer suas notas finais - Uchiha Garou, foi aprovado, ficará no time 369, e seu sensei será Hatake Sakumo - retornava dizendo a chuunin. Uriu estava impaciente, tinha muitas poucas pessoas e agora estavam começando a aumentar o número de reprovados. - e agora, por ultimo - diz Tsume quando somente Uriu estava na sala sem saber sua nota - Uchiha Uriu. Ele engoliu em seco, queria sair correndo, mas ficou chocado com o que ouviu. - Uchiha Uriu, você foi aprovado com êxito, ficará no time 399, seus companheiros serão Nara Kurenai e Hatake Hitsuri - Ao ouvir este nome, ele imediatamente olha para Hitsuri, querendo encarar o rival, mas sentia por dentro um vontade de gritar: Você é cego, então por quê vai me encarar? - e seu sensei será Nara Shikato - Termina Tsume. - Bem....estes são os times e seus líderes, então turma, dispensados, pois suas primeiras missões começarão amanhã.

Mesmo sabendo que havia passado, Uriu não acreditava, estava entusiasmado e assustado, sentia uma coragem imensa emergir de sua pele. Chegando em casa, sua mãe foi logo perguntando como havia ido na academia:

Hyouri - E então, passou meu filho?

Uriu - Passei e agora sou um genin, cuidado ninjas das outras vilas - ele diz isso fazendo poses estranhas como se tentasse arremessar shurikens- eu, Uchiha Uriu, vou aniquilar todos vocês!

Hyouri - Claro que vai (^^") mas agora descançe, afinal já é 5 horas da tarde.

Uriu - 5 horas? Nossa, o tempo passou muito rápido.

Hyouri- Passou sim, filho. Agora vai descançar...amanhã terá um dia cheia.

E dizendo isso, ela dá um abraço apertado, e o manda ao quarto.

O amanhaçer desse dia na vila oculta da folha, passou despercebido, pois Uriu, Hitsuri e Kurenai, receberam cartas que diziam para aparecer no andar superior da casa dos Hokages. Uriu , depois de sair, nota a presença de Garou atrás dele.

Uriu - Bom dia Garou - Disse ele alegremente

Garou- Que que você quer pirralho? Pergunta rispidamente

Uriu - Onde está indo?

Garou- Campo de treinamento, nosso sensei espera a gente lá.

Uriu - Hum...legal, agora tenho que ir, vou por este lado. - Diz ele dele se afastando de Garou, que não está nem aí para Uriu, e parte se dizer uma palavra. Uriu chega até a casa dos Hokages, e vai subindo as escadas. No meio do caminho, repara
em um homen de aparência adulta, quase idosa, com uma longa túnica branca, manchada de vermelha. O homen deu um grande sorriso para Uriu, que retribuiu e saiu em disparada até o último andar. Lá encontra Hitsuri e Kurenai.

Uriu - Osu, como vão?

Hitsuri - ...

Kurenai - Vamos muito bem, e você?

Uriu - Eu vou....zZzZzZzZ - Um ronco enorme e estrondoso cala a Uriu. Seu barulho parecia ter vinda de uma das caixas-d'água, precisamente em cima. Os três foram olhar mas de perto e viram o Shikato roncando em cima da caixa.

Enquanto isso, na área de treinamento, Garou, Ryoko, e um gordinho chamado Akimichi Gouri estavam lá esperando o sensei. Quando passou-se 4 horas depois do combinado, e Sakumo chegava, de um bom humor.

Sakumo - Deculpe a demora ora chegar, um gato preto passou na minha frente, mas eu prometo...

SUITON : DAIBAKURE NO JUSTU, e a voz de Ryoko provoca um reboliço nas águas, e de rependte uma onda enorme vai engolir, quando - DOTON : DORYUU HEKI!!! E a onda rebate na parede de pedra sólida feito por Sakumo, mandando a água direto para Garou, deixando-o nervoso.

Garou - OLHA O QUE VOCÊ FEZ...POR QUE ATACAR O SENSEI ASSIM?

Ryoko: EU ESTAVA APENAS TESTANDO, TESTAR ELE PRA VER SE ELE É MESMO O SAKUMO, NINJA QUE FOI RECONHECIDO COMO UM SHINOBI MELHOR QUE OS TRÊS JOUNINS DA FOLHA.

Sakumo - Parem com isso, agora vamos nos concentrar na nossa missão - e fazendo alguns selos, ele apoia no chão e - KUCHYOUSE NO JUTSU - e três cães de roupa shinobi aparecem. - Agora vocês irão caça-los ,vão trazer os sinos que estão na coleira e terão até as duas da tarde de hoje para pegar. Espero que estejam prontos, prontos? VAI!!!

será que a equipe 369 consiguirá concluir a missão? Ou algo muito maior aguarda a todos?

Próximo Capítulo : MISSÃO : A HISTÓRIA COMEÇA NO RANK A

até o próximo capítulo. DATTE BAYO!!1

Uriu,Hitsuri
Message # 7
Matheustrindade Data: Sábado, 19.07.2008, 14:34
Faixa Verde/Marrom
agora ficou essa duvida o que estara no caminho da equipe 369?
espero pelo proximo pq ta ficando muito bom

Message # 8
Utherdraco Data: Sábado, 19.07.2008, 14:38
Faixa Marrom
hehehehehe....acho que a surpresa qui é vcs saberem que é Hatake Sakumo, quando descobrirem...aí a coisa vai ficar legal...
Ah...podem procurar no google, orkut, vcs vão achar ele ^^

Uriu,Hitsuri
Message # 9
Vyctuor Data: Sábado, 19.07.2008, 14:42
Why So Serious?
Utherdraco, eu sei qm é...posso dizer? d:

Message # 10
Matheustrindade Data: Sábado, 19.07.2008, 14:48
Faixa Verde/Marrom
Diz happy

Message # 11
Utherdraco Data: Sábado, 19.07.2008, 14:52
Faixa Marrom
Pode....pode contar tudo o que sabe sobre ele...pq isso só vai fazer vcs mais curiosos...vcs vão saber a verdade aki nessa fic, ou quase verdade né xP...mas conta

Uriu,Hitsuri
Message # 12
Rafa Data: Sábado, 19.07.2008, 15:56
Administrador
Grupo: Administrador
Respeito: 67 [13%]
muito bom msm, criativo, e se encaixa bem com a historia, pode ateh ser um spoiler verdadeiro

Message # 13
Vyctuor Data: Sábado, 19.07.2008, 17:33
Why So Serious?
hataka sekumo é o pai do kakashi (nossa, nem tava na cara), ele seguia as regras a risca, nunca fazia nada contra as regras, mas em uma missão os companheiros deles foram sequestrados pelo inimigo, mas ir salvar os amigos significava o fracasso da missão, q era de extrema importancia, e a regra shinobi diz q a missão vem em 1º lugar, mas ele não seguiu a regra e foi salvar os amigos, mas qnd voltou na vila, todos, inclusive seus amigos, não gostaram dele ter falhado na missão, e dps ele se matou de vergonha. Ele era conhecido como Canino Branco de Konoha, e foi ele q matou os pais do Sasori.

Message # 14
Matheustrindade Data: Sábado, 19.07.2008, 18:18
Faixa Verde/Marrom
Bem legal a Historia Dele happy

Message # 15
Fórum » Fan Área » Fan Fics » Hokage Ninja : Crônicas de Konoha (Konohagakure gaiden...)
Page 1 of123»
Search:

Copyright MyCorp © 2009Hosted by uCoz