| Com qual char vc mais apela no Mugen? |
| GuiXD |
Data: Quarta-feira, 19.11.2008, 11:11 |
Faixa Verde
Grupo: Membro
Respeito: 6 [1%]
Status: Offline |
Fiz esse tópico pra saber de vcs qual é o char que vcs mais apelam.. akele que o teu irmão não te dexa pega pq se não ele chora... akele q vc mato o boss final 9999999999999999999 vezes digam ae, coloquem o nome do autor do char se souberem tbm e coloquem no máximo 2 chars.. eu por exemplo... apelo muito com um ts Neji... (o do NUF3 que não sei o autor) e tbm um Orochi-Iori que tenho aqui é isso aí falem os seus...
グイXD ここにいた |
| Message # 1 |
| | |
| BUENO |
Data: Quarta-feira, 19.11.2008, 19:41 |
Faixa Marrom
amm eu tenho uma colega que gosta do kakashi e em qualquer jogo q seja ele escolhe o kakashi e se perde ele fica brabinho e parecendo uma biba XP nao da pra bater no kakashizinho dele ¬¬
  GIF feito por mim ^^ |
| Message # 2 |
| | |
| wk |
Data: Quarta-feira, 19.11.2008, 19:55 |
Faixa Marrom
|
eu uso em toos os jogos de Naruto o Naruto, no mugen eh o TSNaruto, e eu uso tbm o TSGaara!
créditos - Neimad, wk, Taylor |
| Message # 3 |
| | |
| Tidus |
Data: Quarta-feira, 19.11.2008, 20:13 |
Faixa Preta 1º Nível
Grupo: Administrador
|
^^ pergunta dificil de responder, Eu gosto de jogar com meu naruto, com o sasuke do kofelsavador, kakashi do TF, Para falar a verdade eu so fã do random select, Costumo jogar com qualquer 1 que sair no random ^^
Não ando entrando muito por estar viajando ^^, depois do natal volto a ficar ativo no forum ^^ Minhas Criações Mugen Evolutions PDM Tidus Ainda to fazendo os chars do NUF4 ^^ Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. |
| Message # 4 |
| | |
| Berto |
Data: Quarta-feira, 19.11.2008, 20:25 |
Mugen Owner
Grupo: Moderador Global
|
Eu apelo com o meu Itachi Oo (Ninguem nunca me ganhou com ele(A Máquina)) Quote (Tidus) Para falar a verdade eu so fã do random select, Costumo jogar com qualquer 1 que sair no random ^^ ²
Projetos Paralelos Itachi 87% Ken 9% Quer ver meus Projetos, meus Chars ?????? Entre no meu Site e confira ;D |
| Message # 5 |
| | |
| godita |
Data: Quarta-feira, 19.11.2008, 20:33 |
Faixa Verde/Marrom
|
um apelão q eu sempre to jogando agr é com o Gai do PR. Antes e ujogava com chars do KOF O Apelão era o Rock Hodward (naum sei o nome do autor)e com o TSGaara do Joo. e tbm agr eu to jogando com char do KOF e tbm de SF o do KOF é Yashiro e Orochi Yashiro o outro do SF pocket q é o Akuma. |
| Message # 6 |
| | |
| GuiXD |
Data: Quarta-feira, 19.11.2008, 22:47 |
Faixa Verde
Quote (Tidus) com o sasuke do kofelsavador véi... num sei pq mas eu não curti esse sasuke... sei lá... akele negócio de ativar o chakra eu não curti...
グイXD ここにいた |
| Message # 7 |
| | |
| Tidus |
Data: Quarta-feira, 19.11.2008, 23:46 |
Faixa Preta 1º Nível
|
Quote (GuiXD) sei lá... akele negócio de ativar o chakra eu não curti.. o Sasuke que to falando naum tem que ativar chakra para nd ^^, Ele tem todos os golpes do anime e possui otimos edits, Tem katon no ar, Housenka no Ar, tem mais 3 tipos de katon no chão, Transformação, Transformado vc pode voar apena dando duplo pulo e segurando uma direção como frente ou tráz e pode fazer chidori aero, em geral é o char mais completo do sasuke que eu já vi ^^
Não ando entrando muito por estar viajando ^^, depois do natal volto a ficar ativo no forum ^^ Minhas Criações Mugen Evolutions PDM Tidus Ainda to fazendo os chars do NUF4 ^^ Conhecimento é a única virtude e ignorância é o único vício. |
| Message # 8 |
| | |
| andersasuke |
Data: Quinta-feira, 20.11.2008, 00:12 |
Faixa Marrom
|
eu mais apelo é com a atualização do sasuke do shizui uindo(acho q é isso) Quote (Tidus) o Sasuke que to falando naum tem que ativar chakra para nd ^^, Ele tem todos os golpes do anime e possui otimos edits, Tem katon no ar, Housenka no Ar, tem mais 3 tipos de katon no chão, Transformação, Transformado vc pode voar apena dando duplo pulo e segurando uma direção como frente ou tráz e pode fazer chidori aero, em geral é o char mais completo do sasuke que eu já vi ^^ Tidus,tah falando do pSasuke né?? o mais completo q eu jah vi é o do shizui uindo... tem goukakyuu no chão e no ar,hosenka no chão e no ar,ryuuka,sharingan,fuuma shuriken,estilo taijutsu,combo no estilo taijutsu,transformação em cs1,chidori,transformação em cs2,chidori negro apos tres chidoris e estando no modo cs2,e mais algumas coisas....
 sprites ninja da grama uns 5% ja virei nukkenin agora vou ser sannin!!! |
| Message # 9 |
| | |
| GuiXD |
Data: Quinta-feira, 20.11.2008, 08:44 |
Faixa Verde
Quote (Tidus) o Sasuke que to falando naum tem que ativar chakra para nd ^^, Ele tem todos os golpes do anime e possui otimos edits, Tem katon no ar, Housenka no Ar, tem mais 3 tipos de katon no chão, Transformação, Transformado vc pode voar apena dando duplo pulo e segurando uma direção como frente ou tráz e pode fazer chidori aero, em geral é o char mais completo do sasuke que eu já vi ^^ WTF?... acho que não estamos falando do mesmo char mas dexa queto.... XD
グイXD ここにいた |
| Message # 10 |
| | |
| gotagz |
Data: Quinta-feira, 20.11.2008, 09:18 |
| Faixa Preta 2º Nível
|
Quote (andersasuke) Tidus,tah falando do pSasuke né?? Esse psasuke é cheio de bugs, aquele treco de voar foi muito exagerado, se fica voando o jogo inteiro se quiser, só subindo pra cima, baita over power. Ultimamente eu tenho jogado mais com meus chars pra ir testando e ir vendo se tem bugs, agora eu curtia muito jogar com o itachi do anjel, o antigo, o gai do pr e o another itachi do anjel na AI tão muito over power, apelões demais.
|
| Message # 11 |
| | |
| ruan |
Data: Quinta-feira, 20.11.2008, 10:23 |
Faixa Verde/Marrom
Respeito: 5 [1%]
O que eu mais apelo é o Future Naruto do "Princefluffy09" e outro que niguem ganha de mim é com o itachi do "Anjel"
"Eu nunca volto atrás com minhas palavras, porque esse é o meu estilo ninja" Uzumaki Naruto  |
| Message # 12 |
| | |
| Tidus |
Data: Quinta-feira, 20.11.2008, 12:58 |
Faixa Preta 1º Nível
|
Quote (andersasuke) Tidus,tah falando do pSasuke né?? Naum é esse tb ^^, pera ai vo fazer 1 video e posto aqui para vcs verem ^^
| Message # 13 |
| | |
| Phonix2000 |
Data: Quinta-feira, 20.11.2008, 18:25 |
Faixa Vermelha
Grupo: Moderador
|
Master Ken (Ex-Inferis) Gou Hibiki (N64Mario) Sand Man e Thor (Loganir) Marco [MofW] (M.M.R) MB-02 (SodonHID and O Ilusionista) Oks
Ainda to fazendo os Chars do NUF4 ^^ Existem 2 tipos de pessoas: as q fazem, e as q esperam alguem fazer... |
| Message # 14 |
| | |
| lipeman |
Data: Sexta-feira, 21.11.2008, 12:11 |
Faixa Marrom
Respeito: 9 [1%]
de mugen a unica vez que jg foi cavaleiroz do zodiaco faz séculos que eu não jg mugen eu só jg com o seyia e sempre ganhava(posso postar aqui os outros personagens que eu vicio) awe vai svr08/09-jeff hardy svr07-rey misterio naruto ultimate ninja 1/2/3-é kakashi mesmoouo itachi
Message edited by lipeman - Sexta-feira, 21.11.2008, 12:12 |
| Message # 15 |
| |
|