| Eu coloco aqui mesmo É o seguinte [noob] eu te do dez tu me da vinte xD [/noob] Tem duas formas de fazer isso ._. 1ª: Você baixa o programa Any Video Converter e lá tem uma opção pra baixa direto do youtube daí vc manda lá a URL do video e do lado direito tem pra q formato passa aí vc escolhe WAVE AUDIO(wav) ok daí espera e talz mas é bem rapidinho a minha net é de 256 ou 128 sei lá e naum demora mt daí tendo o video convertido pra wav que vai ser só o som você baixa o audacity que seria o programa pra tirar partes ta é pra outras coisas mas é pra q eu uso ._. daí você importa o som wav do seu computador pro programa e em baixo tem uma parte pra ADIANTAR PARA: daí la vc marca e decide em q parte vc quer retirar então você tem q estar no minimo assistindo o vídeo pra poder saber q som vc quer pegar neah então tendo a parte q vc quer selecionada vai em arquivo>exportar seleção como daí la vc salva a sua parte que vc quis com todas as propriedades e talz e em formato WAV claro ._. acho q só isso mesmo 2ª: se vc ja tiver o video rmvb no seu computador ou vc baixa o free RM to MP3 converter converte pra mp3 e faz todas aquelas coisas do numero 1 do audacity e talz com o formato mp3 E SALVANDO EM WAV NO FINAL ou vc usa o any video converter msm e faz td em wav ----------------------------------------------------------------------- Acho q é só isso eu recomendo a número 1 é mais facil pra naum complica e talz acho q expliquei mal a 2ª mas se ficar duvida eu explico ._. só isso flw
|