| Katekyo Hitman Reborn |
| Killua-kun |
Data: Quarta-feira, 27.08.2008, 17:45 |
Faixa Marrom
Grupo: Membro
|
Alguem assiste?Ou lê o Mangá? Comecei a assistir o anime faz pouco tempo, to no epi 87, nao comecei a baixar o mangá ainda, quem quiser debater sobre esse anime fodão é só postar aki *.* Vale a pena assistir o/
"Quero Sentir o gosto do seu sangue." Killua Zoaldyeck ______________________________________ Projetos:Gola Mosca:10% Bel 15% |
| Message # 1 |
| |
|
| Kazuma |
Data: Quarta-feira, 27.08.2008, 18:26 |
Faixa Verde
Grupo: Registrado
Respeito: 7 [1%]
Status: Offline |
Não gosto muito desse anime ¬¬ Num episodio o primeiro ja não gostei ae nem queria mais ver ele >.<
|
| Message # 2 |
| |
|
| Killua-kun |
Data: Quarta-feira, 27.08.2008, 18:29 |
Faixa Marrom
|
Voce nao sabe o que ta perdendo , cara esse anime e mto phoda.
"Quero Sentir o gosto do seu sangue." Killua Zoaldyeck ______________________________________ Projetos:Gola Mosca:10% Bel 15% |
| Message # 3 |
| |
|
| Choji |
Data: Quarta-feira, 27.08.2008, 19:12 |
Faixa Verde/Marrom
Respeito: 4 [0%]
Eu gostei de alguns episódios,mas depois parei de ver por causa de Bleach.Eu achei engraçado no 1º ele vai correndo de cueca com aquela chama na testa e cai em frente a escola XD!!!
[br]Click here to feed me a Rare Candy![br]Get your own at Pokeplushies! |
| Message # 4 |
| |
|
| zmoke |
Data: Quarta-feira, 27.08.2008, 22:08 |
Faixa Marrom/Preta
|
picopixotuh poderia me passar o link ?plx Quote (picopixotuh) Comecei a assistir o anime faz pouco tempo, to no epi 87, so pq vc ja começou a ver a pouko tempo neah ?!
Message edited by zmoke - Quarta-feira, 27.08.2008, 22:09 |
| Message # 5 |
| |
|
| Vyctuor |
Data: Quarta-feira, 27.08.2008, 22:30 |
Why So Serious?
Grupo: Moderador
|
esse anime é bom msm detalhe: só vi o 1º epi xD eu vou pegar os outros dps
E começa uma nova era no meu estilo de Signatures e derivados  |
| Message # 6 |
| |
|
| Choji |
Data: Quarta-feira, 27.08.2008, 23:24 |
Faixa Verde/Marrom
Respeito: 4 [0%]
Vyctuor,eu também só vi esse(todo) e algumas partes dos outros.
[br]Click here to feed me a Rare Candy![br]Get your own at Pokeplushies! |
| Message # 7 |
| |
|
| Killua-kun |
Data: Quinta-feira, 28.08.2008, 12:14 |
Faixa Marrom
|
Quote so pq vc ja começou a ver a pouko tempo neah ?! Pois é acho que comecei a ver semana passada, assisti tao rapido, pq o anime é viciante, cara, eh mto boooom Code Eu gostei de alguns episódios,mas depois parei de ver por causa de Bleach.Eu achei engraçado no 1º ele vai correndo de cueca com aquela chama na testa e cai em frente a escola XD!!! Essa parte e zona mesmo o/ VOcês podem baixar aqui ó:http://www.an-house.net/index.php?page=paginas/media/katekyo_episodios
"Quero Sentir o gosto do seu sangue." Killua Zoaldyeck ______________________________________ Projetos:Gola Mosca:10% Bel 15%
Message edited by picopixotuh - Quinta-feira, 28.08.2008, 12:14 |
| Message # 8 |
| |
|
| yurikm |
Data: Quarta-feira, 29.10.2008, 17:14 |
Faixa Branca
Respeito: 1 [0%]
ei la no site que vc passo so tem ate o 83, mas é pq ainda n lanço o resto ou pq n tem naquele site?? vc disse que ta no 87... |
| Message # 9 |
| |
|
| Vyctuor |
Data: Quarta-feira, 29.10.2008, 18:48 |
Why So Serious?
Grupo: Moderador
|
tipo o fansub começou bem depois ele deve estar vendo pelo Vongola7(Site BR de KHR) q traduz os epis avançados eu li os caps recentes do mangá.... ta muito muito f***a
E começa uma nova era no meu estilo de Signatures e derivados  |
| Message # 10 |
| |
|
| jhonnynani |
Data: Quinta-feira, 30.10.2008, 10:03 |
Faixa Marrom
Respeito: 7 [1%]
Yo \o\ Baixei o 63 para ver agora To na luta do Tsuna X Xanxus \o\ MTOOO LOKO Melhor anime \o\ O meu pc trava no anime house T-T e o vongola 7 saiu do ar.. custo para achar site para baixar os epis
Basil - Kun : 40% |
| Message # 11 |
| |
|
| Shinichi666 |
Data: Domingo, 02.11.2008, 01:48 |
Faixa Marrom/Preta
|
Quote (jhonnynani) To na luta do Tsuna X Xanxus \o\ Ai, ai, ai olha o SPOILER cara ... ¬¬' O Killua-kun me passou o site mas ainda não assisti, por falta de Tempo, mas eu esperoa ssistir o mais rápido possível!! Parece muito bom !! \o/
Projetos : Kakashi Narutimate Accel 2[X] Fukasaku[X] Naruto 3 Caudas SND6 [X] Kakuzu[X] |
| Message # 12 |
| |
|
| Killua-kun |
Data: Domingo, 02.11.2008, 10:30 |
Faixa Marrom
|
Eu baixo pelo vongola 7 , mas como eles demoram pra traduzir as vezes, eu baixo em ingles e assisto antes :B Esperando o epi 106 *o* Acompanho o mangá tbm, em ingles, pq o animeregia ta demorando pra traduzir ._. Concerteza e o melhor anime que existe *o*
| Message # 13 |
| |
|
| macs |
Data: Sexta-feira, 07.11.2008, 22:58 |
Faixa Branca/Amarela
Grupo: Registrado
Respeito: 1 [0%]
Bom... vi ateh 1º ep , axei legalzin, axu q vou acompanhar ess anime! Eh Mto engraçado akela parte , dele correndo, parece o zatch bell !kkkkkkkk
 |
| Message # 14 |
| |
|
| Killua-kun |
Data: Domingo, 09.11.2008, 14:56 |
Faixa Marrom
|
[SPOILER]O que vocês acham que tinha na caixa que o lider da familia bovino mandou para o lambo? 8D O irie pode ter um tesouro em mãos...[/SPOILER]
| Message # 15 |
| |