| Bleach Movie 2 : The DiamondDust Rebellion |
| Gaara™ |
Data: Quinta-feira, 18.09.2008, 04:06 |
Vaizard
Grupo: Membro
|
Hello People ? venho aqui dizer que o Filme ja chegou na DDBR (y) eu baixei via Paciencia/Torrent , então creio que se tiver em RMVB agora , baixem porque pra quem tem net ruinzinha é fodz de baixa o AVI. Bom , hitsugaya owno geral no filme , Bemdizer o Enredo foi só dele , eo Maluco de mascara que ficava sondando ele e pah ! não vou falar o filme aqui , para os vagabundos ficarem sabendo melhor , baixem . quem ja viu , '' Vamo comenta Miinha gente ''' (y~ ^^
|
| Message # 1 |
| | |
| Berto |
Data: Quinta-feira, 18.09.2008, 17:32 |
Mugen Owner
Grupo: Moderador Global
|
AAAAAAAAAAA Minha Net é lentassa ¬¬ Então eu só devo baixar em RMVM que ja lançou na BP vou baixar agora ^^
Projetos Paralelos Itachi 87% Ken 9% Quer ver meus Projetos, meus Chars ?????? Entre no meu Site e confira ;D |
| Message # 2 |
| | |
| Vyctuor |
Data: Sexta-feira, 19.09.2008, 16:49 |
Why So Serious?
Grupo: Moderador
|
muito bom o filme so nao gostei da forma poderosa q o cara fica.... mas de resto a historia e boa d+ e a velocidade q as coisas acontecem tb n sao ultrasonicas ;D
E começa uma nova era no meu estilo de Signatures e derivados  |
| Message # 3 |
| | |
| Owari-kun |
Data: Sábado, 20.09.2008, 00:02 |
Faixa Marrom
|
Quote (Berto) Minha Net é lentassa ¬¬ vc quis dizer: a internet do Owari ?? Google sobre a internet do Owari pelo visto nem vai da p/ ver do jeito q eh lento... acho q já tem até o 3º e acho q tbem nem vo ver... Be happy ._.
OW_kimβ: |||||||||| 84% |
| Message # 4 |
| | |
| Gaara™ |
Data: Sábado, 20.09.2008, 01:06 |
Vaizard
|
Quote (Vyctuor) so nao gostei da forma poderosa q o cara fica Pois é véio , eu Acho que ninguem curtiu isso mesmo . O cara ficou muito Overpower ; esta parte do filme foi a Mais escrota ^^' E gostei muito do filme Porque não tem essas bixisses que tem nos filmes do Naruto , se o filme é bom tem que ter tudo , não essa enrolação . (y) Mas berto e Owari , porque não vão em uma Lan ? A net é bem Rapida La , a minha tambem não é tão rapida demorei 3 dias pra baixar o AVI. Vida de pobre é dificil né Gente ? :/
|
| Message # 5 |
| | | | |
| Gaara™ |
Data: Segunda-feira, 22.09.2008, 00:05 |
Vaizard
|
véio , o unico geito de vcs baixarem mesmo é ir em uma Lan , dai fica BEEM mais facil de baixar , ou vai em algum Amigo . ou quando irem no colegio , deixem baixando , ou Deixa a maquina ligada a noite inteira Arruma qualquer forma de baixar pow ^^' Filme da bixa do naruto Vcs olham né , agora Bleach que presta vcs não conseguem baixar ù_ú
|
| Message # 7 |
| | |
| Killua-kun |
Data: Segunda-feira, 22.09.2008, 01:58 |
Faixa Marrom
|
Cara, o filme é muito foda, eu tava aqui esperando ver a Shikai do Hisagi, quando olho, era so um Kidou ._. Esperava mais da Rukia nesse filme. E se bem que em algum filme os Humanos [Inoue, Sado e Ishida] podiam ter uma participação melhor né? Fala sério, ate os hollows aparecem mais que eles ._. Tomara que no 3º filme, como vai ser TODA SS conta Ichigo, eles participem mais Hitsugaya Ownou geral velho, Nao gostei do Shunsui ter perdido u__ú
"Quero Sentir o gosto do seu sangue." Killua Zoaldyeck ______________________________________ Projetos:Gola Mosca:10% Bel 15% |
| Message # 8 |
| | |
| Gaara™ |
Data: Segunda-feira, 22.09.2008, 14:56 |
Vaizard
|
Pois é véio , Gosto muito do Kyoraku , achei tosco isso . de qualquer forma , como vc falou do 3º filme , Parece que a Rukia vai Owna pakas no filme ; Ela , i ichigo eo resto . Claro , o filme Bem dizer é pra ela né , um tipo de Historia Do passado dela to loco pra que Cheeguee õ/ Bom , mas que o filme é Foda é =P
|
| Message # 9 |
| | |
| Killua-kun |
Data: Segunda-feira, 22.09.2008, 15:51 |
Faixa Marrom
|
Tipo, pela sinopse Parece que a Soul Society perde a memoria e ficam todos conta o Ichigo, entao como ele nao deve lutar sozinho, os amigos vão ajudar! Quero ver Ishida Ownar alguem com o Arco novo dele *.*
"Quero Sentir o gosto do seu sangue." Killua Zoaldyeck ______________________________________ Projetos:Gola Mosca:10% Bel 15% |
| Message # 10 |
| | |
| Berto |
Data: Terça-feira, 23.09.2008, 22:55 |
Mugen Owner
|
Teteus, vou deixar baixado dessa sexta pro Sabado em AVI ^^ Se der pau, deixo baixando durante eu estiver na aula (Eu tenho aula sabado ¬¬)s
Projetos Paralelos Itachi 87% Ken 9% Quer ver meus Projetos, meus Chars ?????? Entre no meu Site e confira ;D |
| Message # 11 |
| | |
| Gaara™ |
Data: Quarta-feira, 24.09.2008, 00:58 |
Vaizard
|
Nossa Pitchula , deve ser Dificil de Morar no Mato né ? sapkosaposakpso , zueera , mas eu tambem ja TIVE aula no Sabado , mas ta bom . Mas véio , AVI. é MUITO FOD- , Graficos Intensamente Emocionantes *--* . ^^ Quote (picopixotuh) Quero ver Ishida Ownar alguem com o Arco novo dele *.* Eu tambeem acho Bem loco aquele Arco novo do Ishida , quero ver ele Ownando Agora pelo menos uma vez , zuera :)
|
| Message # 12 |
| | |
| KIchigo |
Data: Quarta-feira, 24.09.2008, 14:38 |
Faixa Marrom/Preta
|
Gaara™, nossa mto loco esse filme... o melhor filme de anime de todos os tempos =D!!! a melhor parte foi a final.... ah eh.. eu baxei em 10 min o avi huashsauhsau xD
Projetos:Jasper HnI Clique Para Ver A Pagina Bleach A Historia De Jasper Ira Voltar!!!! Mas Com Outro Nome! Bleach - A Fenix Negra! Em Breve Publicado!! XD |
| Message # 13 |
| | |
| Gaara™ |
Data: Quinta-feira, 25.09.2008, 19:45 |
Vaizard
|
Ha Ha Ha Ha Ha . ù_ú toodos nós sabemos que vc é Playboy e tem Condições pra ter uma net beem foda (y' zueera , e geralmente os finais são os melhores é claro ^^'
|
| Message # 14 |
| | |
| Berto |
Data: Quarta-feira, 15.10.2008, 11:46 |
Mugen Owner
|
FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Eu tava com ele aqui em casa a 2 semanas, mas fiquei com preguiça de ver Me arrependi não ter visto antes. Teve algumas coisas muito absurdas como a parte do Kempashi levantando o castelo Oo
| Message # 15 |
| |
|