Essas são as regras exclusivas desta parte do fórum, e respostas para algumas dúvidas. Leia atentamente antes de postar qualquer coisa aqui. 1- É proibido reponder os tópicos de outro usuário aqui. 2- Todo trabalho aqui postado é enviado para o site, ao contrário dos que são postados no resto do fórum. 3- Todo tópico depois de adicionado será fechado por um ADM. 4- Não é permitido postar nada além de seus trabalhos com todos os créditos e se quiser, dependendo do trabalho, uma lista com os movimentos e/ou uma imagem do trabalho. 5- Caso queira remover algum conteúdo seu do site, mande uma PM a algum ADM. 6- Em caso de mais dúvidas, mande uma PM a algum ADM e NÂO crie tópicos aqui com dúvidas. ----------------------ADD By Berto----------------------- OPa.... dando Edit de uma mensagem do Ryoichi ^^ Maus aew, é para não criar outro e eu não consigo postar aqui ¬¬ Bem eu vou postar algumas Regras sobre o limite de tempo para seu conteúdo entrar no site, lembresse que a de baixo sempre vai esttar por cima da de Cima, qualquer duvida sobre esse trovadilho me mande um PM ^^ -Todo Trabalho postado aqui será colocado o site no Prazo de 1 semana -Tem que conter pelo menos um Imagem, ou Gif, ou algo do Tipo -Deve estar com seus respectivos créditos -Se por motivo de força maior ou ocupação pessoal(Preguiça) dos MODs Globais ou dos ADMs, o contéudo não será postado no Prazo determinado Obrigado
EM BREVE DIA 06/12/08 xD |