| Mugen Fake |
| TaichiUchiha |
Data: Quarta-feira, 12.11.2008, 19:48 |
Faixa Verde/Marrom
Grupo: Registrado
Respeito: 8 [1%]
Status: Offline |
E aew meu povo!, To aki para lançar um novo Projext em parceria com o wk um Mugen so De Fakes O.o nao tem nome ainda o Projeto mas que quiser Mande Sprites aqui ow seu char Pronto Ate agora temos: Gabe By Dartgun Valter By Valter Taichi By Taichi (0,1%) So sei que o Valter Me disse que Ja começaria a fazer o Char do valter O.o ate daqui a pouco meu povo
Projetos Paralelos: Jackie Chan Neo Pocket sprite 10% estou viajando ,melhorei a sprite mas n posso botar
Message edited by TaichiUchiha - Quarta-feira, 12.11.2008, 19:48 |
| Message # 1 |
| | |
| wk |
Data: Quarta-feira, 12.11.2008, 19:56 |
Faixa Marrom
Grupo: Membro
|
vou fazer um senhor Danyel Uchiha (meu nome), blz?
créditos - Neimad, wk, Taylor |
| Message # 2 |
| | |
| TaichiUchiha |
Data: Quarta-feira, 12.11.2008, 19:59 |
Faixa Verde/Marrom
OFF:WK manda por PM ON>Manda(Faça)
Projetos Paralelos: Jackie Chan Neo Pocket sprite 10% estou viajando ,melhorei a sprite mas n posso botar |
| Message # 3 |
| | |
| Dartgun |
Data: Quarta-feira, 12.11.2008, 21:12 |
Faixa Marrom
|
poow. e uma boua ideiaa! e tbm timha esquecido de perguntar.. esse gabe e o jounnin ou o outro? '-'
|
| Message # 4 |
| | |
| Taylor |
Data: Quarta-feira, 12.11.2008, 21:15 |
Faixa Marrom
|
E so me darem a sprite que eu programa o char sem problemas ^^
Visite meu site! [X] - criar tudo para mugen [X] - 10 de reputaçao [X] - 20 de reputaçao [ ] - 40 de reputaçao [X] - 100 posts [X] - 500 posts [ ] - 1000 posts [ ] - tornar-me mugenator |
| Message # 5 |
| | |
| Pergoli |
Data: Quarta-feira, 12.11.2008, 21:38 |
Faixa Marrom
|
Ja tiveram essa idéia uma vez e num deu certo '-- mais tomara q vcs consigam dessa vez.. boa sorte aew..!! Se precizar.. |
| Message # 6 |
| | |
| TaichiUchiha |
Data: Quarta-feira, 12.11.2008, 22:13 |
Faixa Verde/Marrom
Taylor, ta blz Pergoli, e dara Dartgun, Genin eu prefiro pq dai fika m,elhor dai no proximo vira shipuden Taylor, Vou te mandar o Gabe pa vc fazer ate daqui a pouco! ---------------------------Edit---------------------------------------------------------------- Primero Trabalho de Taylor e o Gabe ,lhe passo por PM
Projetos Paralelos: Jackie Chan Neo Pocket sprite 10% estou viajando ,melhorei a sprite mas n posso botar
Message edited by TaichiUchiha - Quarta-feira, 12.11.2008, 22:28 |
| Message # 7 |
| | | | |
| Killua-kun |
Data: Quarta-feira, 12.11.2008, 23:06 |
Faixa Marrom
|
Pode contar com meus fakes, mas nao quero fazer chars
"Quero Sentir o gosto do seu sangue." Killua Zoaldyeck ______________________________________ Projetos:Gola Mosca:10% Bel 15% |
| Message # 9 |
| | |
| Bred-ML |
Data: Quinta-feira, 13.11.2008, 00:02 |
Faixa Marrom
|
Quote (Killua-kun) Pode contar com meus fakes, mas nao quero fazer chars ² TaichiUchiha, boa sorte com o projeto, vo te manda o meu fake por pm
projetos:ippo |
| Message # 10 |
| | | | |
| wk |
Data: Quinta-feira, 13.11.2008, 00:49 |
Faixa Marrom
|
TaichiUchiha, o andersasuke ta certo, eh melhor nós conseguirmos alguem bom e rápido, o Taylor é muito experiente, mas só ele acho q num sai todos aqueles fakes, depois de terminar meu Naruto, ai sim vou poder te ajudar!
créditos - Neimad, wk, Taylor |
| Message # 12 |
| | |
| TaichiUchiha |
Data: Quinta-feira, 13.11.2008, 09:22 |
Faixa Verde/Marrom
To vendo uns cara o Valter tbm ta fazendo o Fake dele O.o andersasuke, e wk, pode deixar Ja to a procura ,como disse o Valter ta fazendoo Valter Oo Dps que ele acabar n sei see ele va querer ajudar aki , eu to presisando de Stages Fakes Fakes(Nukenin pq um mugen n teria graça so de Gennins e Jonnins) Pessoas que mexam no FF Screnshot(Isso dps) e um nome para o Projeto Oo =--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -------------------- Edit Screnshots ja tenho Ideia Pedir para o Rafa
Message edited by TaichiUchiha - Quinta-feira, 13.11.2008, 09:32 |
| Message # 13 |
| | |
| godita |
Data: Quinta-feira, 13.11.2008, 09:40 |
Faixa Verde/Marrom
|
wk, to nesssa vo faze meu Fake e eu ajudo a fazer os char. Pode contar comigo ;D. |
| Message # 14 |
| | |
| TaichiUchiha |
Data: Quinta-feira, 13.11.2008, 09:42 |
Faixa Verde/Marrom
godita, Vlw cra primero faz o char do teu fake ,quando terminar me passa as spritesw dele quero ver ! Edit:da uma ajuda no nome povo to vendo imagens para as Screns Ai primera http://luckweber.files.wordpress.com/2008/07/naruto21-1280.jpg segunda http://h2odeskmod.files.wordpress.com/2008/03/naruto-kakashi-e-sasuke.jpg Tercera: http://www.animeshade.kit.net/Naruto/AS-Naruto.jpg Quarta http://lelejack_gatas.floguxo.com.br/1204591956.jpg Eu prefiro a 4 escolhao ow dem ideias para screpock
Message edited by TaichiUchiha - Quinta-feira, 13.11.2008, 11:08 |
| Message # 15 |
| |
|