Yo povo, aqui teremos todas as Regras e informações sobre o Concurso Char do mês. INFORMAÇÕES: -Como o nome sugere, é um concurso do melhor char do mês: -Ele consiste em 2 fases: *A Inscrição: -Basta postar seu Char na seção de Chars da AM,um jurado irá baixa-lo e dar uma nota para ele,o Jurado terá uma Ficha PADRÃO aonde ele vai analizar seu char usando os critérios da ficha (Como se fosse uma Redação),todas essas notas serão passadas para mim , e eu selecionarei os 5 melhores para entrar na votação: Critérios: - Alinhamento (1,5)
-Char (1,0) -Sparks ou Efeitos(0,5) - Comando (1,0)
-Dificuldade em relação ao nivel do Golpe(0.5) -Elaboração (0.5) - Jogabilidade (2,0)
- Elaboramento de Codes (3,0)
-Ultilização correta de Efeitos (1,0) -Mapeamento e Animações(1,0) -Originalidade (1,0) - Uso de todas as Sprites Necessárias (1,0)
- Criatividade (2,0)
Somente a Nota dos Vencedores vai ser Divulgada, caso queiram a sua peçam por mim, via PM 2º Partes A Votação: *Ela sera aberta e todos os Users com + de 20 posts e cadastrados antes da votação porerão votar, somente serão validados Votos via POst e com Justificativa. Os Vencedores *Os 3º Primeiros colocados Receberam uma "Medalha" em homenagem á sua colocação, além de terem seu nome escrito no Hall da Fama. *O 4º e os 5º lugar vão receber uma UserBar escrita (Eu participei do char do mês e sou feliz =D) *Todos os Chars que chegaram a esta fase terão seus chars postados no Site Os Vencedores dos Meses até Dezembro de 2009 estaram concorrendo ao grande concurso CHAR DO ANO AM , que contará com todos os ganhadores ^^. O Vencedor leva seu nome do Hall da Fama como o melhor Maker AM de 2009 além de ganhar um "trófeu" O Hall da Fama vai ganhar um Esquema de Repartição por Data.
Projetos Paralelos Itachi 87% Ken 9% Quer ver meus Projetos, meus Chars ?????? Entre no meu Site e confira ;D |